Processo digital: transformação e informatização das cidades
30/12/2021

O módulo de Processo Digital do SigWEB, da CTMGEO Soluções em Geotecnologia, tem como principal benefício a transformação e a informatização dos processos. Com ele, é possível digitalizar e desburocratizar os processos públicos das prefeituras.

O Sistema é totalmente digital e personalizável, e permite resultados expressivos em agilidade, na análise e na aprovação dos processos, garantindo a segurança jurídica no armazenamento dos documentos.

Tanto os cidadãos quanto as empresas podem protocolar os processos, seja de casa ou do escritório, e anexar os documentos conforme necessidade de cada fluxo.

A digitalização desses processos faz com que os municípios e os habitantes ganhem na redução de tempo de tramitação do processo, na mobilidade, na transparência e na celeridade em processos que sem a digitalização se tornam burocráticos.

O processo digital traz agilidade, com redução no tempo de tramitação de processos; economia com eliminação do uso do papel, impressão, transporte e armazenamento; melhora na produtividade por extrair e monitorar indicadores; segurança e transparência na certificação digital e em procedimentos ágeis, dentre outras vantagens.

E para tornar seu município inteligente, com processo digital rápido e transparente e melhoria na administração do dinheiro público, entre em contato com a nossa equipe!


Ver outras noticias