Solução inteligente e mapeamento de lotes em cemitérios
23/12/2021

Os municípios que contam com o SigWEB, solução inteligente da CTMGEO, podem fazer, por meio do sistema, o mapeamento de lotes em cemitérios. Por meio de imagens georreferenciadas 360º, o sistema  cataloga os lotes dos cemitérios e referencia os lotes nas imagens.

Com isso, ao entrar no mapa da cidade por meio do aplicativo, é possível aproximar o cemitério e ver os lotes divididos. A solução inteligente permite que o cidadão “passeie” no cemitério e consiga, por meio de imagens de alta definição, acessar as informações de quem está enterrado no local.

Também é possível anexar o atestado de óbito da pessoa enterrada no sistema. Muitas cidades pequenas não têm esse controle, mas o acesso facilita, inclusive, que a cidade venda duas vezes o mesmo terreno no cemitério, por exemplo, e o acesso dos cidadãos aos entes que estão enterrados.

Para essas e outras vantagens, entre em contato com a nossa equipe e faça com que seu município, também, se torne inteligente e facilite o dia a dia da administração pública e também da população.


Ver outras noticias